top of page

Vem ai a nova área de Star Wars: Galaxy’s Edge


Agora há um lugar onde você pode protagonizar sua própria história Star Wars™. Descubra uma área totalmente nova onde uma galáxia muito, muito distante se revela diante de você.


Bem-vindo à Star Wars: Galaxy’s Edge, que inaugura em 29 de agosto de 2019.


Você vai ficar imerso nas fascinantes possibilidades de um misterioso entreposto comercial e um próspero porto que é um verdadeiro refúgio para patifes, rebeldes e trapaceiros. Pelos becos e esquinas, você poderá encontrar estranhas criaturas e idiomas alienígenas. Toque em artefatos de toda a galáxia. Monte seus próprios droides e construa um sabre de luz personalizado. E passe na cantina para provar as bebidas locais e suas curiosas preparações. Este mercado aguça seus sentidos como nunca antes.


Na Millennium Falcon: Smugglers Run, você vai embarcar na Millennium Falcon, origem de muitas lendas e de outras tantas que estão prestes a surgir. Você e sua tripulação vão participar de uma missão secreta que vai colocá-los no comando da lata-velha mais rápida da galáxia. Os motores roncam quando a Falcon dispara para o hiperespaço rumo à aventura dos seus sonhos. Pelo caminho, você vai encontrar muita emoção a cada curva, além da iminente ameaça da Primeira Ordem!


Na Star Wars: Rise of the Resistance, que tem inauguração prevista para mais tarde neste ano, acalme seus nervos e concentre-se porque você e outros recrutas da Resistência embarcaram em um transporte que foi capturado por um destróier estelar. Em um piscar de olhos, você estará no meio do fogo cruzado dos Stormtroopers. E como se isso não fosse suficiente, você vai descobrir que a emoção pode ser ainda maior quando dobrar uma esquina e encontrar um gigantesco AT-AT— com lasers apontados diretamente para você. Por fim, um brilho vermelho surge na escuridão e o estalo de um sabre de luz anuncia um inevitável confronto com o próprio Kylo Ren.


Então, brinde com um copo de Leite Azul, porque logo chegará o momento de você vivenciar sua própria aventura em uma galáxia muito, muito distante na Star Wars: Galaxy’s Edge.



A capacidade do Disney’s Hollywood Studios, da Star Wars: Galaxy's Edge e de suas experiências é limitada. O acesso ao Parque, à área e às experiências pode estar restrito ou indisponível dependendo da demanda de Visitantes e de outros fatores. Star Wars: Rise of the Resistance tem inauguração prevista para o final do ano.

©Disney/Lucasfilm Ltd. © & TM Lucasfilm Ltd.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page