top of page

Noites Arrepiantes no Universal Studios Orlando!!!


New “HALLOWEEN MARATHON OF MAYHEM” Lagoon Show coming to Halloween Horror Nights

Todo o segundo semestre no Universal Studios Florida™, novos pesadelos surgem da escuridão. Novas casas assombradas surgem ainda mais assustadoras para as almas valentes. As ruas se transformam em um cenário sinistro. Risadas malignas ecoam dos shows ao vivo e pelo parque, algumas atrações incríveis da Universal se tornam rotas de fuga.

Este ano, entre os dias 06/09/2019 e 02/11/2019*, o melhor evento de Halloween do mundo irá trazer à vida as mais icônicas histórias de terror da televisão, filmes e contos clássicos com 10 casas, 5 zonas de terror e entretenimento ao vivo.


De clássicos do cinema às melhores histórias de terror cult, não há como escapar da década que nunca morre. Ghostbusters tera sua casa para celebrar 35 anos desse clássico do cinema. Depths of Fear, Yeti, Graveyard Games, Nightingales, Killer Klowns from Outer Space, House of 100 corpses, Us, Universal Monsters e o retorno de Stranger Things(temporadas 2 e 3 da Netfix), completam o circuito muito visitado.


Não perca a oferta limitada de ingressos e pacotes de viagem exclusivos para o Universal Orlando’s Halloween Horror Nights no Universal Studios Florida.


* Datas selecionadas. Ingressos sujeitos à disponibilidade.


  • Não é necessário ingresso para o parque além do ingresso do evento, mas só será permitida entrada no parque durante os horários do evento (18h30 até 1h00 ou 02h00 dependendo do dia.)

Mais informações sobre o evento e horários: https://orlando.halloweenhorrornights.com/


Tarifas e Reservas: www.kaluahtours.com


ATENÇÃO: O evento pode ser muito intenso para crianças pequenas e não é recomendado para menores de 13 anos. Não são permitidas fantasias ou máscaras.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page