top of page

Café da Manhã com Personagens no Riviera Resort

Atualizado: 28 de fev. de 2020


No topo do Disney’s Riviera Resort você pode ter uma experiência com personagens inesquecível! Todos os dias, de 7:30h às 11:00h o restaurante Topolino’s Terrace - Flavors of the Riviera oferece o Breakfast à la Art, um café da manhã especial com Mickey, Minnie, Donald e Margarida. “Topolino” é como chamam o Mickey na Itália.



Primeiro eles trazem pães e doces para compartilhar com toda a mesa, depois você escolhe um prato dentre diversas opções do cardápio. Portanto, não é buffet, são pratos mais sofisticados e com incrível apresentação.


O restaurante é muito charmoso, oferece uma bela vista de parte do complexo de Walt Disney World, tem atendimento impecável, comida refinada e saborosa, e para completar, a experiência com os personagens é muito especial. O restaurante é bem espaçoso, o que ajuda na interação com os personagens, em determinados momentos eles fazem uma linda coreografia ao som de uma versão de “Funiculì, funiculà”, e o figurino de Mickey e seus amigos é simplesmente maravilhoso. Todos são artistas: Mickey pintor, Minnie escritora, Donald escultor e Margarida bailarina.


O valor da refeição é U$41,00 + impostos e gorjeta o adulto, e U$24,00 + impostos e gorjeta a criança. É necessário fazer reserva, direto pelo site da Disney ou no app My Disney Experience.




32 visualizações0 comentário
bottom of page